Na última semana, entre os dias 22 e 29 de julho, aconteceu o evento Nacional – Mosaico Brasil Egito. Nossa professora e criadora do Método Liana Matos ministrou uma aula de BellyMamãe dentro da programação de aulas do Mosaico. De forma inédita esse formato de aula acontece em um evento nacional de dança do ventre e encanta a todos os participantes do Festival e workshop Mosaico Brasil Egito.

 

 

O evento aconteceu na renomada escola de danças orientais do Brasil – Centro Cultural Shangrila – sob a organização da Mestra Lulu Sabongi. Ela está localizada em São Paulo, na região da Vila mariana. O Centro Cultural oferece aulas regulares de danças árabes (a dança do ventre e suas diversas abordagens), ballet clássico, yoga e diversos cursos mensais com mais especificidades dentro das danças orientais.

 

 

 

Cartazes de divulgação do evento e da aula de BellyMamãe

 

 

 

A aula com Liana aconteceu no dia 23 de julho em uma tarde ensolarada de inverno. Mesmo sendo uma segunda-feira, no meio do dia e com as atividades cotidianas das pessoas que gostariam de estar presente a turma aconteceu com mamães e anjinhos super felizes. Foi uma tarde de amor!

 

 

 

Aula do BellyMamãe no Mosaico Brasil Egito 2018

 

Na próxima edição teremos um horário melhor que possa contemplar as pessoas que gostariam de fazer, mas não puderam devido às suas atividades de trabalho e mobilidade urbana.

 

Obrigada pela leitura!

Se você esteve presente ou gostaria de ter feito a aula deixe nos comentários.

Beijos.

Equipe BellyMamãe