Olá Leitores. Tudo bem com vocês?

 

Hoje eu trago o registro da Aula do BellyMamãe ao Ar Livre e Aberta que ocorreu em Aracaju/Se no dia 06 de janeiro de 2018. O evento foi organizado por mim,  Liana Matos, a Idealizadora do Método, em conjunto com a professora da cidade, Luciana Carmelo e uma parceira do Método, a Psicologa e Doula Aline Souza. Liana Matos deu as boas vindas as mamães e bebês que compareceram, explicou o conceito do Método BellyMamãe e cedeu a palavra para a Aline Souza.

A psicologa e doula, Aline Souza, falou sobre os benefícios da Dança do Ventre como forma de prevenir e combater a depressão pós-parto. Além de ser uma excelente forma de praticar exercícios com o bebê. Após o rápido e rico bate-papo as mamães e bebês experimentaram o Método na prática. Vejam o que elas acharam do evento:

“Uma aula de dança do ventre encantadora cheia de sintonia e interação com o bebê.” – Mamãe Daysiane Fantim.

“A aula do BellyMamãe é um momento ímpar de entrega, carinho e encantamento entre mãe e filho.” – Psicóloga e doula Aline Souza.

A dobradinha deu mais que certo, Liana e Luciana, proporcionaram uma aula maravilhosa, cheia de amor, carinho e cuidados. Na oportunidade as mamães puderam conhecer mais sobre o uso dos carregadores de pano e como adaptar o uso para clima frio e quente.

Adoramos realizar esse evento. E, em breve, teremos outros em várias cidades.

Beijo.

Liana Matos.