Olá Leitores. Tudo bem com vocês?

Sou Liana Matos, Mestra em Antropologia com formação em Dança pela escola de artes de São Paulo, criadora do Método BellyMamãe e autora do Livro: “Dança e Gravidez: Por Uma Abordagem da Fluência”

Sejam bem-vindos ao nosso blog.


Esse será nosso espaço de troca e compartilhamento do universo materno, infantil e da dança do ventre. Nesse post inicial trago um pequeno relato sobre o surgimento do método e como ele vem alcançando e empoderando muitas mulheres.


Ele surgiu de uma necessidade particular em continuar dançando durante a gravidez e não aceitar pesquisas e postagens na internet que apresentassem somente o questionamento: grávida pode dançar? Eu queria ir além, eu queria colocar meu corpo em prova.

 

E, assim, com um trabalho de conclusão de curso em dança coloquei meu corpo em experimentação que culminou em um livro sore a dança e a gravidez. Nele trago todo o caminho da pesquisa e busco estimular mais mulheres a experimentar a dança, desde que ela esteja autorizada a praticar atividade física e não tenha nenhum tipo de complicação.

O livro está disponível em nossa lojinha: https://bellymamae.com.br/produto/livro-solo-a-duas/

Sinta-se a vontade para adquiri-lo e, depois, mande as suas impressões.
Em breve teremos novos posts, novas trocas e novos caminhos encantadores aqui no blog.

Sejam bem-vindos ao BellyMamãe.

Beijos.
Liana Matos