Olá Leitores. Tudo bem?
O post de hoje é o registro de uma fase importante para o BellyMamãe. Tivemos um espaço reservado no maior Festival de Dança e Cultura Árabe do Brasil e do Mundo – o Mercado Persa. Ele aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de abril com diversas atividades como, por exemplo, competições de dança, palestras, Workshops, feira de negócios.
Tivemos o privilégio de apresentar nosso trabalho a um público do Brasil e do mundo. Segundo a organização do evento passaram por lá cerca de 4 mil pessoas. E nós, professoras BellyMamãe, estávamos somando nessa estatística.
Nossa apresentação foi um improviso intencional com o propósito de viver o momento com as ideias da circularidade, da roda, do ventre, do materno. Deixar a dança fluir e acontecer da forma mais natural possível.
Iniciamos nossa sensibilização com a poesia e voz da Bailarina Ju Marconato intitulada Face Maternal.

Foto Acervo BellyMamãe
“A mãe, cheia de graça e do colo, oferece seu corpo, para que se faça a vida em um fértil solo, Co criadora do divino, ela é a ponte entre o céu e a terra Aquela de se doa, que cuida, que protege, que ama deliberadamente os que lhe foram confiados A face Maternal, A mulher que se faz essencial para nossa evolução Espiritual. Sagrada divina mãe. ” – Ju Marconato.
Em seguida dançamos a música Layet Hob e cada professora pôde apresentar um pouco do seu trabalho. Algumas estavam com seus bebês no sling e a dança foi duplamente assistida. Vejam um trechinho do nosso trabalho apresentado no dia 15 de abril de 2018 no Mercado Persa.
Agradecemos o carinho de todos.
Foi realmente um momento ímpar para o Método BellyMamãe, as professoras com seus bebês e as alunas.
Gratidão a Layllah Sharyz, Maryana Sampaio e Rebeca Sasazi pela dança conjunta.
Obrigada pela leitura e até o próximo post.
Beijos.
Agradecemos o carinho de todos.